Viagem ao Hopi Hari é Garantia de Diversão para Crianças e Adultos



O Hopi Hari é o maior parque de diversões da América Latina, reunindo 47 atrações em 760 mil metros quadrados de pura diversão e entretenimento! O parque é visitado em média por 20 mil pessoas a cada dia de final de semana, e garante diversão para todos, independente da idade: para os pequenos á a Infantasia, um país dedicado completamente para as crianças menores, onde da imaginação não tem nenhum limite!

São 31 mil metros quadrados, com destaque para o Kastel di Lendas: numa colorida viagem de barco as crianças percorrem um mundo repleto de bonecos, cenários encantados e muita diversão!



Eles ainda podem encontrar os personagens da Vila Sésamo, podem andar no carrossel do parquem que se chama Giranda Pokoté, e também no Bugabalum: são oito balões que rodam em um ritmo cada vez mais rápido, deixando as crianças super animadas!

Ainda há as diversões aquáticas, claro! Os pequenos podem se divertir no Chabum, uma área com fontes e duchas por todos os lados, com um detalhe: o piso é emborrachado, prevenindo que os frequentadores mirins do parque tenham que acabar a brincadeira no pronto socorro. Mas não se preocupe: até isso tem no Hopi Hari!



Então, que tal levar seus filhos para conhecer tudo isso de perto? Acesse www.hopihari.com.br, ou ligue para 0800 940 4674 e obtenha informações sobre os passaportes do parque.

Créditos: Cris Keller

Leia também:  Turismo 3 em 1 da CVC - Hopi Hari, Wet’Wild e Zooparque

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Muito boa esta matéria,eu tinha um trabalho para fazer com meus colegas!
    O nosso trabalho será muito mal feito,e eu só tiro notas boas!
    Devo me separar deles pq eles ñ fazem nada,pratiquamente qm fez tudo fui eu
    e a minhas outras duas colegas,os outros doisñ fizeram nada!
    E esta pesquisa me ajudoooou muiiito
    Beijos Joaninha?

  2. Estive no Hopi Hari ontem, 26/12/2009 e não recomendo o parque a ninguém. Vou explicar porque.
    Eu, minha esposa e mais 3 amigos chegamos às 09hs da manhã e entramos no parque por volta das 10:20. Fomos direto pra La Tour Eiffel (Elevador). O brinquedo foi ótimo, ficamos em torno de 40min na fila e foi legal. Em seguida fomos à Montezum (montanha russa)e aí começou a nossa decepção. Entramos na fila por volta de 11:10 da manhã e só conseguimos andar no brinquedo às 13:25. Ficamos mais de 2 horas na fila do brinquedo que teve 6 “paradas técnicas” neste tempo (não que o brinquedo não seja bom, pra quem gosta disso foi adrenalina pura, porém depois de passar o que passamos alí, até perdemos a vontade…). Várias pessoas furaram a fila, inclusive na nossa frente. Devido a isso, tiveram algumas discussões na fila e tals. Tudo bem, isso acontece em qualquer lugar, mas a nossa decepção maior foi quando chegou a nossa vez e descobrimos que algumas pessoas que estavam do outro lado (no setor de desembarque da montanha) iriam na nossa frente, pois haviam comprado um tal “passaporte fura-fila”. Aí já era demais né. Algumas pessoas desistiram de ir no brinquedo devido as constantes quebras (em uma delas o carrinho ficou cerca de 15 min parado na primeira subida). Enfim, fomos almoçar e não cabia mais gente dentro dos restaurantes (sem falar nos preços abusivos … R$18,00 em 1 sanduiche, refri R$ 5,00.. etc…, fila grande para banheiro, água ou qualquer outra coisa. Penso que se tivesse 50% das pessoas que tinham no parque ainda seria bastante. Resolvemos então voltar embora ali mesmo. Fomos de Curitiba a SP pra ir em dois brinquedos. Achei um desrespeito muito grande com todas as pessoas ali e decidimos que não voltamos lá nunca mais. Não pela distância ou valor, mas pela forma com que o Hopi Hari trata as pessoas. Acho que lá não é o “país mais divertido dooo muuundo” coisa nenhuma. Se quiser diversão de uma forma mais “civilizada”, invista um pouco mais e vá no Beto Carrero, pois lá a estrutura é bem melhor e as pessoas são melhores tratadas e respeitadas.
    Respeito as pessoas que talvez descordem de mim, mas pensem que como consumidores, temos direitos, porém no hopi hari vc não tem direito nenhum.
    Quando começarmos a boicotar esse tipo de coisa, talvez comecem a dar mais valor aos seus CLIENTES, pois somos clientes, mas tratados como lixo lá.
    Deixo recado ao empresários de plantão: No Brasil, precisamos de mais parques com este tipo de atração como Hopi Hari e Beto Carrero. Invistam nisso e tratem as pessoas com respeito que será lucro certo!

    Obrigado, Fábio. Curitiba 27/12/2009.

  3. Eu fiquei 3:30 minutos na fila da Montezum e não fui e nem por isso critico o parque se vocês estão reclamando eu lhes pergunto :Porque que ele foi eleito O Melhor Parque Temático do Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *