Viagem de Navio – Dicas para Cruzeiros




Se sua viagem de férias é para um Cruzeiro, confira abaixo algumas dicas bem úteis para curtir sem exagero e aproveitar o que o navio oferece. Fonte: Folha Online.

  1. Com lojas do tipo free shop nos navios, é preciso segurar o bolso para não cair em tentação. Vale lembrar que a diversão nesse caso é mais importante, e, se o navio não tiver comida e bebida inclusa, o preço gasto com outras coisas além dessas pode se tornar prejuízo na volta da viagem.
  2. Organize uma bolsa com remédios de uso habitual. Os navios possuem médicos e enfermeiros à disposição, porém o atendimento é caro e, se o caso for por exemplo, enjôo ou uma dor de cabeça corriqueira poupa-se o atendimento, o que é melhor. Caso contrário, não exite em procurar o médico.
  3. Antes de arrumar as malas informe-se junto à agência quais as atrações do navio, pois existe uma ‘Noite do Capitão’, o qual o homem deve estar de terno e a mulher de vestido longo. Para não perder nada na programação toda, vale levar os trajes adequados
  4. Informar-se sobre a voltagem das cabines é fundamental. Secador, chapinha e outros aparelhos correm o risco de queimar.
  5. O uso de internet ou fazer ligações é possível dentro do navio, porém, deve-se atentar às tarifas, que são altas.
Veja também:  Viagem Feriado de Finados - Cidade de Atibaia é ótima Opção

Por Rafaela Ometto.





1 comentário em “Viagem de Navio – Dicas para Cruzeiros

  • Olá

    Como viajar de navio até o Canadá e continuar a viagem de avião para Brisbane(Austrália) ?? O valor? Obrigado.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *