Confira as atrações para a virada do ano 2016-2017 em Balneário Camboriú – SC

O Réveillon está chegando e com ele vem a grande dúvida de onde passar essa data tão especial. A seguir veremos um lugar do Brasil onde muitas pessoas escolhem por passar a virada, um lugar visado até mesmo por turistas internacionais: Balneário Camboriú. Confira a seguir, algumas das opções desta linda cidade do litoral catarinense que conta com uma recheada agenda para a virada de 2017.

Reveillon Balneário Camboriú

Imagem: Gabriela Thumé

Réveillon Al Mare

Local: Vitali Hall

Chegando na sua 11ª edição, conta com uma das festas de virada de ano mais tradicionais da região com uma bela estrutura à beira da praia.

Para mais informações, acesse o link.

Réveillon Sky Beach

Local: Sky Beach Club

Com uma bela estrutura a Beira-mar também é um clássico de Balneário. Perfeito para quem gostar de um ambiente ligado com a natureza.

Para mais informações, acesse o link.

Réveillon Shed e Parador Hotel

Local: Parador Estaleiro Hotel

Um dos mais famosos Club sertanejo do Brasil, em parceria com o Parador Estaleiro Hotel, organizarão uma grande festa, com uma ótima estrutura composta por dois palcos, um que irá alternar entre o sertanejo e o eletrônico e o outro secundário apenas eletrônico, contando com open bar e uma linda festa de fogos de artifício.

Para mais informações, acesse o link.

Réveillon Green Valley

Local: Green Valley

Um local privilegiado na praia do Estaleiro de frente para o mar que receberá uma grande festa de virada por parte do Club eletrônico com as atrações: Nora En Pure (Suíça), Ashibah (Dinamarca), LEOLANVIN (França), Rodrigo Vieira (RJ) e Öwnboss (SC)

Para mais informações, acesse o link.

Réveillon Wood’s

Local: Belvedere Beach Club

Sendo referência em sertanejo, o Wood’s Balneário Camboriú anuncia a sua terceira edição de grande festa para a virada do ano, que a beira da praia, contará com grandes atrações nacionais.

Para mais informações, acesse o link.

Outras opções

Também há opção para quem não quer gastar dinheiro com ingressos nesta virada do ano. É bem comum que os moradores se encontrem em praças e praias para comemorar, fazendo desses locais pequenas festas improvisadas. A prefeitura de Balneário Camboriú também oferece uma agenda de shows para a população e uma linda queima de fogos de artifício, que no último ano, durou cerca de 15 minutos.

Basta andar pela Avenida Atlântica (também chamada de Beira-Mar, embora aquele seja seu nome oficial) e acompanhar os espetáculos. São comuns shows na praia central do balneário.





CONTINUE NAVEGANDO: