A Garden Route é uma estrada da África do Sul que pode se dizer é um belo motivo pra conhecer o país. E eu estou falando sério! Ela é uma estrada extremamente perigosa. Não por seu estado de conservação ou pelas curvas. Os desafios a serem vencidos são as pontes ideais para o bungee jump, como a Blourkans Bridge e as corredeiras perfeitas para a canoagem, como a do rio Keurbooms.

Menos radicais são as lindas praias como a Jeffrey's Bay, onde surfistas do mundo inteiro chegam atrás de ondas perfeitas e, vez ou outra, dividem espaço com golfinhos.

Os atrativos desta estrada não se restrigem a isso. Coninuando por ela tem montanhas, vinícolas, conodomínios de luxo.

Esta é única estrada do mundo que costeia os oceanos índico  e Atlântico. Essa é uma boa para visitar…afinal acabou a copa do mundo.

Por Victor Gonçalves


A empresa de viagem Buenas Vista colocou a venda passagens que irão realizar o sonho de dez em dez torcedores brasileiros; Ir a copa copa do mundo,na África do Sul, ver os jogos e ainda de quebra conhecer a cidade, seus pontos turísticos e socializar com torcedores do mundo todo.

Os valores  partem de $2197 e incluem acomodação, café da manhã ou pensão completa, translados, guias, excursão e motorista. Johannesburg, Capetown e Sabi Sabi fazem parte do pacote.

Consulte a empresa pelo telefone (11)30609255 ou pelo email viagens@buenasvistaviagens.com.br. Aproveite os jogos, divirta-se e Boa Copa!

Por Teresa Almeida

Fonte Buenas Vista Viagens


Com a proximidade da Copa do Mundo, a África se torna o rumo certo para os turistas. Na Cidade do Cabo vale a pena conferir a vista da Table Mountain, o Cape Point, caminho que leva ao Cabo da Boa Esperança, e o próprio Cabo da Boa Esperança.

Em Joanesburgo, o turista poderá conferir o Museu do Apartheid, a casa de Nelson Mandela e para os amantes da natureza o Jardim Botânico de Joanesburgo.

Na região de Porto Elizabeth, há a praia de Jeffreys Bay, o Port Elizabeth Oceanarium aquário especializado em golfinhos e o Museu Nelson Mandela.

Na cidade de Nelspruit é possível alimentar animais selvagens no Kruger National Park e conhecer as cataratas de Mac-Mac. Com todos estes destinos o turista que se aventurar pela África não irá se arrepender.


No coração da África do Sul, a cidade de Port Elizabeth é pedacinho da Inglaterra em pleno continente africano. Banhada pelas águas do Oceano índico, a cidade possui mais de 40 quilômetros de praias e calor o ano inteiro.

Uma das opções que a cidade oferece é um mergulho em suas águas. Lá você pode observar a biodiversidade marinha africana, recifes de corais e peixes exóticos, e ver de perto navios e barcos naufragados. As águas mornas são convidativas para um banho de mar, e as areias douradas são perfeitas para passar os dias na praia.

Quem prefere passear por parques pode aproveitar e ir ao Saint George’s Park e ao Settler’s Park, que possuem uma variada e rica fauna.

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: