Confira aqui as principais agências de viagens online.

A tecnologia está aí para deixar tudo mais fácil, não é mesmo? E foi pensando nisso que montamos essa lista trazendo para você os principais sites de agências de viagens em operação no Brasil. Tudo distante a apenas um clique!

E tem mais, as agências que aparecem na lista abaixo ganharam prêmios pela atuação positiva e inclusive participaram de uma análise entre as melhores do país.

Colocamos em ordem, começando pela melhor. Confira, visite o site a agende sua viagem!

Decolar.com

Site: www.decolar.com

A Decolar é uma das principais agências de viagens em atuação no Brasil e olha que seu sistema ainda não oferece emissões para algumas companhias áreas. Entretanto, um percentual significativo de quem já usou o serviço aprovou.

CVC

Site: www.cvc.com.br

Quando o assunto é agência online de viagens a CVC sempre aparece.

Flytour

Site: www.flytour.com.br

O Grupo Flytour vem crescendo significativamente todos os anos. Isso tem refletido positivamente na oferta de pacotes de viagens. O principal foco de atuação da companhia são as viagens corporativas.

Rextur Advance

Site: www.rexturadvance.com.br

A companhia é bem nova mais tem investido pesado no crescimento. Tem sido sempre requisitada quando o assunto é turismo.

Gapnet

Site: www.flytourgapnet.com.br

Muita gente pode não conhecer o nome, mas com certeza conhece alguma agência ou serviço da Gapnet, a Flytour é uma delas. A empresa surgiu das mãos dos mesmos fundadores da Tam Viagens.

Carlson Wagonlit Travel

Site: www.carlsonwagonlit.com

A agência sempre figura entre os principais postos em termos de viagens corporativas. Atua no mercado sob o nome CWT.

Esferatur

Site: www.esferatur.com.br

Depois de algumas fusões e negociações a agência é uma das que mais crescem no país. O principal destaque são os pacotes oferecidos para viagens internacionais.

Trend

Site: www.trendoperadora.com.br

Além contar com ofertas de pacotes de viagem, a companhia se destaca por atuar também no setor hoteleiro. Além disso, conta com um programa exclusivo visando equipar seus agentes de viagens para que estejam cada vez mais aptos a oferecer soluções e serviços melhores do que os do concorrente.

Mais opções de sites de agências de viagens:

Veja abaixo mais alternativas quando o assunto são agências de viagens online:

Por Denisson Soares


Confira aqui as principais agências de viagem de São Paulo (SP).

Viajar é o desejo de muita gente que busca momentos de descanso e lazer durante as férias, feriados ou até mesmo aos finais de semana, para destinos mais próximos. Se você também é um amante de boas viagens, conheça agora 10 agências de viagem em São Paulo e se prepare para sua próxima viagem.

CVC

A CVC é uma das mais conhecidas empresas de turismo do país e possui centenas de opções de roteiros e destinos para consumidores de todas as idades. Há opções de pacotes para Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Caldas Novas (Goiás), Nova York (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Montevidéu (Uruguai), Curitiba (Paraná), entre outros.

A empresa possui endereços em diversas cidades de São Paulo e dezenas de lojas na capital paulista.

Site: http://www.cvc.com.br/.

Agaxtur

A empresa oferece diversos roteiros e pacotes turísticos para Cancun (México), Santiago (Chile), Orlando e Miami (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina), além de opções de pacotes para destinos exóticos, como Bangkok, Vietnã e Camboja, e cruzeiros marítimos.

A Agaxtur tem diversas lojas por São Paulo, como a loja da Avenida Europa e do Shopping Center Norte.

Site: https://www.agaxturviagens.com.br/

Nixtravel

A agência dispõe de pacotes nacionais, internacionais, corporativos e pacotes para cruzeiros marítimos e resorts pelo Brasil e pelo mundo.

A Nixtravel fica na Rua do Arouche, 23 – 8º Andar – Centro/São Paulo.

Site: http://www.nixtravel.com.br/.

ViaBr Turismo

Está no mercado paulista há mais de 10 anos e oferece diversas opções de viagens para a América do Sul, Caribe, América do Norte, Europa, África, Ásia, Oceania e Oriente Médio.

A agência fica na Rua Dr. Costa Junior, 564, em Perdizes/SP.

Site: http://www.viabrturismo.com.br/.

TGK Turismo

A empresa conta com uma vasta lista de roteiros nacionais e internacionais, entre eles pacotes turísticos para Moorea e Bora Bora, na Polinésia Francesa, para Bariloche, na Argentina, Circuito Andino (Chile e Argentina), Dubai, nos Emirados Árabes, entre outros.

A TGK Turismo fica na Avenida Paulista, 1009 – Conjunto 102 – Bela Vista – São Paulo/SP.

Site: http://www.tgkturismo.com.br/.

Stillo Tour

Dispõe de pacotes de viagem para clientes interessados em conhecer o Brasil e o mundo. Entre os destinos para os quais a agência oferece pacotes dentro do Brasil estão Ilhéus (Bahia), Vitória (Espírito Santo), Aracaju (Sergipe), Salvador (Bahia), Maceió (Alagoas), entre outros. A empresa também oferece diversas opções de cruzeiros marítimos nacionais e internacionais.

A Stillo Tour possui unidade em Guarulhos e São Bernado do Campo, em São Paulo.

Site: http://www.stilotour.com.br/.

Barsotti Viagens e Turismo

A agência de viagem oferece aos clientes viagens para destinos como Buenos Aires (Argentina), Serra Gaúcha (Rio Grande do Sul), João Pessoa (Paraíba), Orlando (Estados Unidos), Beto Carrero (Santa Catarina), Natal (Rio Grande do Norte), entre outros.

A empresa fica na Avenida Ipiranga, 318 – Bloco A, conjunto 401 – São Paulo/SP.

Site: http://www.barsotti.tur.br/.

Intratravel

Dispõe de pacotes para lua de mel, cruzeiros, resorts e opções de roteiros nacionais e internacionais. Você pode encontrar na agência pacotes para Portugal, Grécia, Alagoas, Recife, Inglaterra, França, Espanha, entre outros destinos.

Site: http://www.intravel.com.br/.

Forma Turismo

A Forma é conhecida por oferecer viagens direcionadas a jovens, para destinos como Porto Seguro, Florianópolis, Disney, Búzios, Costão do Santinho, Cancun, entre outros.

Em São Paulo, a Forma atende nos bairros de Moema, Pacaembu e Tatuapé.

Site: http://formaturismo.com.br/.

Gol Tour

Oferece pacotes turísticos e serviços diversos, como city tour para o Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, São Paulo, Campos do Jordão, Ubatuba, Aparecida, Santos, Guarujá, entre outros.

Site: http://www.goltour.com.br/.

Por Luana Neves


Todo mundo que viaja nunca quer passar por alguma situação incômoda, tanto na hora do embarque, durante a viagem ou desembarque. Tudo tem que ser perfeito ou pelo menos como a pessoa planejou.

Algumas dúvidas surgem quando você está se planejando: e se extraviar minha mala? Se eu não conseguir ir viajar por algum motivo, tenho reembolso?

Aqui segue algumas dicas para você não se sentir lesado:

– Verificar antes de tudo a agência de viagens, se ela honra com todos os seus produtos vendidos, pergunte aos amigos se eles a conhecem;

– Solicite o contrato da agência de viagens e leia tudo, até as letras miúdas. Verifique se coincide com o pacote que você comprou e se está tudo certo;

– Tire cópia de tudo e se você entrou em contato por email, seja bem claro e guarde o mesmo;

– No aeroporto tem que ser pontual, não há reembolso por atrasos;

– Caso o pacote que você comprou seja cancelado, a agência tem como obrigação devolver todo o dinheiro ou lhe dar um crédito de viagem, isso é muito comum, porém não se esqueça de anotar tudo para cobrar esse crédito;

– Caso a desistência venha por parte do turista, isso já fica um pouco complicado, depende da data em que você desistiu, por exemplo, em pacotes marítimos se o passageiro desistir com uma semana antes de embarcar não recebe o dinheiro de volta. Ao fechar o pacote na agência pergunte sobre esse fato, e veja quais são as multas que você poderá pagar caso isso ocorra;

– Leve seus documentos, qualquer viagem é obrigatório o RG e CPF. Porém algumas precisam do passaporte (fique atento para a validade do mesmo), se for levar criança é necessário ter em mãos a Certidão de Nascimento. Na hora de fechar um pacote também é preciso apresentar esses documentos;

– Overbooking, ou seja, você fez uma reserva no hotel e ao chegar descobre que não há disponibilidade do tipo de quarto que você comprou, o hotel tem por obrigação recolocar o turista numa outra categoria, providenciar outro hotel com a mesma qualidade de serviços ou devolver o dinheiro;

– Taxa de Turismo é um serviço cobrado por alguns hotéis, porém não é obrigado pagar;

– Nos cruzeiros marítimos fique atento se o seu pacote é “All Inclusive”, serviço que tudo está incluso (bebidas e alimentação), caso não seja as bebidas são pagas a parte e normalmente o preço é em dólar ou em euro, dependendo do cruzeiro;

– Os trajes nos cruzeiro não são obrigatórios somente o uso de smoking, mas também não é permitido entrar de trajes de banho nos restaurantes. Caso o cruzeiro tenha alguma especificação, ou seja, se for temático fique atento ao traje, informe-se sobre jantares e shows;

– O itinerário pode ter alguma alteração, isso pode ocorrer devido às alterações climáticas. Um caso recente foi na Grécia, os navios com paradas no país tiveram seus itinerários mudados.

Por Viviane Lima


Uma Ilha que fica a 360 quilômetros de Natal é Fernando de Noronha, considerada um pedaço do paraíso no litoral do Nordeste brasileiro. Suas 21 ilhas e ilhotas, além da natureza quase que intocada pelo homem, chamam a atenção de turistas brasileiros e do restante do mundo.

O ideal para conhecer este lugar é fazer um pacote com uma agência de viagem que em geral podem oferecer viagens à ilha com até oito dias de estadia incluindo algumas atividades turísticas.

Com pouco mais de R$ 4 mil é possível conhecer todas essas belezas naturais que você só viu em catálogos de férias, incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslado de chegada e saída, palestra de introdução, caminhada histórica, passeio de barco, assistência de monitores, entre outras regalias.

Vale lembrar que aqueles que optarem por conhecer a região de Fernando de Noronha deverão efetuar o pagamento de uma taxa de Preservação Ambiental para entrar na ilha, cuja obrigatoriedade está prevista em Lei.

Mas tudo isso vale a pena quando os turistas veem as águas cristalinas de Noronha. O que está esperando? Procure a agência de viagens mais próxima e garanta seu lugar.

Por Vivian Fiorio





CONTINUE NAVEGANDO: