O Hotel Fredy fica em Águas de Lindóia, em São Paulo, na Rua N. S. das Graças, nº 109. Fundado na década de 70, o hotel é estruturado com piscinas, sauna, quadra poliesportiva, espaço saúde, salão de jogos, sala de TV, playground infantil, cyber card internet e uma sala de estar ampla multiambientes.

Quanto às acomodações, há opções entre Suíte Master com hidro, Suíte Premium, Suíte para Lua de Mel, Apto. Luxo, Apto. Standard Padrão, Apto. Solteiro e uma Unidade Anexa para os hóspedes que quiserem trazer seu animal de estimação.

A cidade de Águas de Lindóia possui um clima agradável durante todo o ano, cuja temperatura média fica em torno dos 22ºC, e é uma estância hidromineral. Na cidade também é possível fazer algumas aventuras como arvorismo, rapel, passeios rurais de jeep pelas montanhas, dentre outros.

Mais informações sobre o hotel podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.hotelfredy.com.br.

Por Elizabeth Preático


O Hotel Casablanca, situado na estância turística de Águas de Lindóia, no interior paulista, já está preparando seus pacotes de final de ano, que envolvem uma programação especial dedicada os hóspedes que pretendem passar o Natal ou Ano Novo nas dependências do hotel.

Esse ano a programação de final de ano inclui hospedagem ampla, que vai desde a véspera do Natal até o dia 02/01/2011: são 9 dias com hospedagem e alimentação incluída, sendo 4 refeições diárias (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), além disso, haverá Ceia de Natal e no Reveillon, tradicional queima de fogos e city tour.

O preço? Apenas 6 vezes de R$499,00 por casal, para reservas feitas até o dia 30 de outubro de 2010. O hotel conta ainda com área de recreação, composta por piscina, sauna e bar. Para maiores informações acesse o site: www.hotelcasablanca.com.br. E boa viagem!

Por: Cris Keller


Distante apenas 8 km do Estado de Minas Gerais, Águas de Lindóia é um município pacato e com a economia fortemente ligada ao setor de turismo: com uma rede hoteleira bem estruturada, a cidade conta com boa infraestrutura para receber os turistas, que não cansam de apreciar a tranquilidade do local e sempre voltam, porque são mais de 1 milhão de turistas por ano! Destaque para os inúmeros congressos, ligados a universidades, centros de pesquisas e empresas de diversos setores.

Além do turismo, a cidade considerada “A Capital Termal do Brasil” dedica-se ao engarrafamento e comércio de água mineral. No turismo, destaque para a Praça Adhemar de Barros, projetada por Burle Marx, com fonte luminosa, cisnes e outros animais, além de uma série de barraquinhas que vendem produtos aos turistas, de alimentos a artesanato. Os interessados em usufruir os benefícios das águas termais não podem deixar de ir ao Balneário Municipal: pagando-se uma pequena taxa é possível usar as diversas piscinas do local, bem como tomar banhos de espuma, de imersão, fazer drenagem e muito mais! Confira detalhes em http://www.balnearioaguasdelindoia.com.br/.

Créditos: Cris Keller


Se você está pensando em passar dias ótimos na divisa com Minas Gerais, mais bem próximo a capital do estado de São Paulo , não pode deixar de ir a Águas de Lindóia. A cidade oferece belas paisagens, um clima agradável e muita hospitalidade.

Lá, é possível ver quase 100 km de montanhas cobertas com uma vegetação de dar gosto de ver, a enorme paisagem verde dá asas literalmente para aqueles que gostam de esportes radicais e não tem medo de altura, lá é possível fazer, vôo livre, pára-quedas e ou esportes radicais.

Além disso, as águas minerais e cristalinas da cidade são atração a parte e reservam muita saúde e frescor aos visitantes. Já a culinária é um misto entre paulista e mineira e tem diversas opções, para todos os gostos. Ou seja, não importa a idade, o gosto e o sexo, você vai gostar muito de conhecer Águas de Lindóia.

Por Susan Mélany





CONTINUE NAVEGANDO: