São Lourenço se destaca por sua excelente infra-estrutura: são mais de 60 hotéis, desde os mais simples até os mais luxuosos, que oferecem inúmeras alternativas de entretenimento. A cidade é conhecida como “A Cidade das Charretes” e o destaque maior é o Parque das Águas,…

Famosa pela grande variedade de águas hidrotermais, Caxambu é um destino turístico que mescla descanso e agito na medida certa: a visita às fontes é obrigatória, bem como a realização de passeios tranquilos, como a compra de doces típicos, como o de doce-de-leite, de abóbora,…

O Parque Nacional das Águas é o grande destaque de Cambuquira: nele é possível conhecer cinco fontes, com águas dos tipos gasosa, sulfurosa e ferruginosa, indicadas para uso terapêutico de diversos males do sistema digestivo, reumatismo, anemia e até obesidade. A fonte Marimbeiro é naturalmente…

A descoberta de uma fonte de águas borbulhantes é a origem da cidade de Lambari, estância hidromineral localizada no sul de Minas Gerais, distante 350 quilômetros da capital mineira e apenas a 51 de São Lourenço. A cidade possui altitude de quase 900  metros, clima…



CONTINUE NAVEGANDO: