A CVC traz novos roteiros de programação no Havaí, Alasca e Canadá, feitos especialmente para o público brasileiro e conta com assistência completa a esses viajantes. Serão apresentados locais pouco explorados pelos brasileiros e que possuem destaques culturais e também naturais; além da companhia de guias especializados.

O roteiro Costa Oeste Sobre Trilhos é um passeio de trem entre Vancouver e Calgary, visita ao Lake Loise, Columbia Icefields – um campo de gelo nas montanhas canadenses – um passeio de Snocoach (ônibus feito para neve) e uma visita ao Butchart Gardens, entre outros lugares.

O Alaska Glacial é um roteiro terrestre de cinco noites e muitos passeios pelas geleiras, entre eles o cruzeiro pelo Parque Nacional Chugiach, uma visita ao centro de observação de animais silvestres e também apreciar o pico mais alto da América do Norte, o Monte McKinley, quando o tempo estiver bom e sem nuvens.

Já no Havaí, são pacotes de cinco, sete e dez noites no roteiro Aloha Havaí, visitando as principais ilhas do arquipélago com city tour, traslados e seguro viagem.

Para informações sobre preços, datas de saída e reservas, acesse o site www.cvc.com.br ou consulte o agende de viagens de sua confiança.

Por Danielle Vieira


Para quem adora um friozinho e já está cansado de passar o verão no Brasil, uma dica é arrumar as malas e partir rumo ao Alasca. Isso mesmo, o Estado Americano é ótimo lugar para fazer turismo.

O clima do Alasca é polar, os verões são curtos e de clima ameno; já os invernos são longos e muito frios, bom para tomar um vinho e curtir o friozinho do maior estado americano.

E quem pensa que a paisagem é sempre a mesma se engana. Há diversidade geográfica por todo estado. No sul, e em parte do norte, predominam cadeias de montanhas com picos altos. No resto do país o solo é relativamente plano, com lugares inesquecíveis para se visitar.

alasca

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: