Você quer conhecer praias incríveis? Então faça as malas e vá para o Arquipélago de Abrolhos, que fica localidado a cerca de 75 quilômetros da costa da Bahia.

Em Abrolhos, o turista pode fazer mergulhos em grutas e naufrágios e se encantar com as mais de 160 espécies de molucos, peixes e crustáceos.

A maior ilha de Abrolhos, a Ilha Santa Bárbara, é a única com moradores e possui uma relíquia, o gigantesco farol de navegação. Já a Ilha Siriba, é a única em que se permitem a visita de turistas e o seu desembarque. Você vai ficar maravilhado com toda a beleza natural que Abrolhos reserva para as suas férias!

Por Layal Antanios


Composto por mais de 350 ilhas, o Arquipélago de San Blass é um dos destinos mais fascinantes do Panamá. Com territórios quase intocados, o passeio é aventura certa, não só pela natureza das ilhas, mas pela riqueza e preservação da cultural.

A bordo de um barco, passear por águas cristalinas de San Blass é conhecer mais deste pedacinho de terras perdido no país panamenho. A cultura dos índios Kuna, que povoam e administram as ilhas, pode ser vista por todos os cantos.

O lugar abriga lendas, muita música, danças e culinária típica. O arquipélago fica a 20 minutos de avião da Cidade do Panamá e oferece hotéis e restaurantes.

326_1414-alt-san blas

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: