Alguns pacotes turísticos para curtir sozinho, acompanhado ou com a família no final do ano:

– Para ir com a família nada melhor que a cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Passando oito dias e sete noites com hospedagem em hotel na categoria econômico, com café da manha. O pacote é apenas terrestre, ou seja, sem passagem aérea. Saindo de São Paulo, o pacote, com ingressos para Disney e Universal, tour de compras, jantar em restaurante brasileiro e mais um seguro e bolsa, custa a partir de US$ 949.00 por pessoa.

– Para cutir acompanhado ou sozinho, o destino é Aruba. Sete dias e seis noites no hotel Brickell Bay Beach Club, com café da manha. O pacote além do terrestre inclui passagem aérea pela Copa Airlines, de ida e volta. Transfer de chegada e saída, assistência local, seguro e bolsa de viagem. O pacote sai por US$ 1,209.00 por pessoa.

Todos os pacotes disponíveis no site www.viajanet.com.br.

Fernanda T. Sodré


Aruba está se tornando aos poucos a rota de brasileiros. Segundo dados, subiu 74% de turistas com destino ao país caribenho que dispõe de tudo que o brasileiro gosta: lindas praias, opções diversas para diferentes bolsos e voos diretos (Gol).

Antiga colônia holandesa, Aruba também possui um idioma único; o papiamento. Língua derivada do português e africano ( Cabo –Verde ) . A capital, Oranjestad ( em holandês Estado Orange, a cor da nacionalidade holandesa, onde foi colonizada) possui praias paradisíacas como Palm Beach e Baby Beach.

O melhor dessas praias é que se encontram no ponto lúdico do caribe sem o terror dos sismos que andam ocorrendo por aí! Pra quem tem um dinheirinho extra e quer um roteiro diferente. Vale a pena conferir!

Conheça mais sobre Aruba aqui.


Aruba é um dos pólos caribenhos mais próximos do Brasil, e também um dos mais belos. O verão permanente na ilha, com temperaturas entre 24 °C e 29°C, e a pouca precipitação de chuva são convidativos.

No lugar o turista pode desfrutar de banhos de mar, trilhas ecológicas, passeios de barco e até de submarino. Mas para quem prefere casas de jogo a diversão fica por conta dos imponentes complexos hoteleiros de Palm Beach.

Há resortes que dispõem de várias atrações para agradar os visitantes, como quadras de tênis, piscinas enormes, teatros e torres com vista panorâmica.

Na capital da ilha, em Oranjestad, vale visitar os barcos e navios atracados no Schooner Harbor.

Por Rosana Radke


O destino Caribenho é boa opção para todos os tipos de gostos, além disso, ao contrário do que todos pensam é boa opção para todas as opções de bolsos também. Aruba, tem grandiosos e luxuosos hotéis que custam caro e que proporcionam momentos incríveis aos hóspedes, com piscinas gigantescas, teatros e torres que proporcionam vista panorâmica da ilha. Porém existem hotéis e pousadas mais simples, com cozinha dentro de cada apartamento, o que ajuda a gastar menos durante a viagem.

Aruba é boa opção para casais, que podem aproveitar a paisagem e o maravilhoso por do sol, além disso, é boa para quem gosta de mergulhos, boa para que quer aproveitar os cassinos e boa para quem apenas quer aproveitar as águas limpas e com até 29 graus das praias.

Não há como passar dias ruins por lá! Então consulte um agente e faça as malas para esse paraíso.

Por Susan Mélany





CONTINUE NAVEGANDO: