O passeio em Londres deve começar pela manhã, às 10h para ver a troca de guarda em frente ao palácio de Buckingham no coração da cidade. Não muito longe dali é possível ver o famoso relógio Big Ben e também o Parlamento Britânico.

Para fazer compras um ponto obrigatório é a Piccadilly Circus, a praça mais movimenta de Londres, onde é possível também ir a bares e a teatros. Outros lugares a serem visitados são a Tower Bridge, a famosa ponte que se eleva e ao lado dela a Torre de Londres; ela foi construída no século I ainda pelos romanos e hoje tem a função de abrigar monarcas.

A cidade ainda conta com outros dois passeios que são obrigatórios por quem passa pela capital britânica: andar de barco pelo rio Tamisa e andar na London Eye, a roda gigante mais famosa do mundo. Para quem não quer perder nada disso, vale pagar para fazer um city tour pela cidade com direito a passear pelo rio e na roda gigante. Ônibus turísticos é o que não faltam, um bom ponto pra encontrá-los é a estação Victoria’s Street.

Por Karin Földes





CONTINUE NAVEGANDO: