Lugar de águas termais, localizado no estado de Goiás, Caldas Novas atrai turistas de diversos lugares do país.

Conhecido por ser a região com maior quantidade de águas térmicas no mundo, Caldas Novas é uma pequena cidade, onde águas brotam do chão com temperaturas variando entre os 30 graus até os 60 graus.

Com diversos restaurantes, infraestrutura hoteleira de primeira linha, resorts, pousadas, chalés, boates e bares, a cidade é um grande ponto de encontro para os jovens, sem se esquecer das pessoas mais idosas.

O ecoturismo é uma atividade bastante explorada na região, baseado na ideia de turismo de forma sustentável, a cidade utiliza o seu patrimônio cultural e nacional de forma responsável. A região de Caldas Novas oferece para aqueles que buscam esta atividade, regiões de matas e serras que podem ser exploradas, sem contar as piscinas naturais de águas quentes que o lugar oferece.

Caldas Novas e suas deliciosas águas térmicas são um ótimo lugar para curtir uma boa temporada de paz e diversão. 

Por Rodolpho Medeiros


O Diroma é um Grupo Nacional de Hotelaria, Turismo e Serviços que tem sua sede em Caldas Novas, Goiás, região centro-oeste do Brasil. Há mais de 30 anos no mercado, o Grupo oferece diversas opções de lazer para turistas e frequentadores locais.

Para o feriado de Páscoa há um pacote especial para 4 dias (21 a 24 de abril). O preço do pacote custa R$ 360,00 (valor por pessoa em apartamento quádruplo) mais taxas. A hospedagem é feita no Hotel Roma e inclui meia pensão. A área de lazer possui uma piscina com ondas e fazem parte da promoção ingressos para o Diroma Acqua Park e Diroma Splash, um parque de aventuras com águas termais.

As reservas podem ser feitas pelos telefones 0800 648-9800 e (64) 2544-1083, pelo site www.diroma.com.br ou pelo e-mail sac@diroma.com.br.

Por R. Oliveira


Mesmo com o tempo frio, Caldas Novas é uma boa opção para quem não abre mão da curtição independente da estação do ano, pois suas águas são sempre quentinhas e a diversão é sempre garantida.

Localizada na região Centro Oeste, a cidade comporta grande estrutura para a visita dos turistas. Oferece uma grande rede hoteleira, clubes, restaurantes, boates, bares entre outras atrações.

Situada às margens do lago de Corumbá, a cidade é rica em ecoturismo, o que a torna mais famosa. Mas uma das maiores atrações do lugar é o Balneário Municipal, que foi construído em 1910 e é aberto ao público desde o ano de 1940.

A partir de R$ 87 a Pousada Recanto das Caldas, oferece área com sauna, piscinas e churrasqueira.

Juliana Alves


Muitas pessoas conhecem Caldas Novas apenas pelo nome e pela fama que o local trás, porém não conhece a beleza do lugar.

Sua origem curiosa, surgindo das atividades de um vulcão, não demonstra toda a excentricidade e singularidade.

Sendo um dos pontos turísticos mais importantes do estado de Goiás, Caldas Novas poderá se tornar um pólo turístico internacional.

Com fontes termais e cachoeiras deslumbrantes o lugar é uma mistura de diversão e relaxamento.

Possui diversos locais para visitação, mas as águas em temperatura única é a principal atração.

Não deixe de conhecer Caldas Novas, procure uma excursão, agencia de viagens ou coloque o pé na estrada, vale à pena!

Por José Alberi Fortes Junior.


Cansado de férias em praias, no litoral do Brasil?Esta querendo um lugar diferente para descansar com toda a família? Que tal conhecer um lugar diferente nessas ferias? Esse lugar ideal é Caldas Novas, situado no estado de Goiás.

Esta mais que na hora da região centro-oeste do Brasil também mostrar que tem lugares aprazíveis e excelentes pontos turísticos para oferecer ao turista que deseja inovar nas suas viagens. No site www.caldasnovas.com.br você vai encontrar todos os hotéis em destaque em Caldas Novas, promoções para o carnaval de 2010 e pacotes turísticos em ate 10 vezes. Entre no site e informe-se, você terá todos os motivos do mundo para mudar seu itinerário. Caldas Novas vale a pena conhecer e se divertir muito nessas ferias e nas próximas que virão.

Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: