Cancun tem quilômetros de praias de mar azul turquesa e outras atrações turísticas como, por exemplo, parques e zonas arqueológicas. Alguns deles são Chichén-Itzá, Xel-Ha, X-Caret e Cobá, dentre outros. Para quem quer relaxar há os diversos spas e quem gosta de agitação há uma vida noturna intensa.

O clima é tropical úmido e por isso as temperaturas durante o ano não mudam muito ficam entre os 2º e os 30ºC. Março e abril possuem pouquíssimos dias de chuva, já de agosto a novembro o nível pluvial é grande. Lá a diferença de fuso horário para Brasília é de três horas a menos e a moeda oficial é o peso mexicano.

A gastronomia vai desde o simples fast-food até os pratos mais sofisticados, tudo distribuído em milhares de restaurantes. Os táxis são baratos e obedecem a uma tabela dos hotéis; o transporte público é eficiente e rápido. Apesar de possuir aeroporto internacional, não há vôos diretos do Brasil, as escalas sempre são feitas na América Central ou do Norte. As companhias aéreas que fazem o trajeto são a American Airlines, a Copa e a Aeromexico.

Por Karin Földes


Para quem quer viajar ao exterior no Carnaval, mas não abre mão de diversão, altas baladas e muito sol em um cenário de contemplação, o destino ideal são as concorridas praias de Cancún, no México. A New Line Operadora oferece um pacote ideal para o período, com saída no dia 2 de março.

Cancún é um dos destinos turísticos mais conhecidos mundialmente. Localizado no Mar do Caribe, a região reúne uma grande quantidade de belas praias com águas azuladas e areias brancas. Nos mais de 30 quilômetros da zona hoteleira encontram-se empreendimentos de alto padrão e inúmeros centros de compras para todos os gostos e bolsos. Nessa faixa também se estão mais de 500 restaurantes, com o que há de melhor nas culinárias mexicana e internacional, além de bares e casas noturnas.

Para gastar energia durante o dia, o mar limpo de águas calmas e o clima quente convidam para a prática de esportes náuticos, como surfe, windsurfe, passeios de caiaque, mergulho e pesca. Para os casais que querem curtir um clima de romance, a dica é fazer um passeio a cavalo. Outras visitas pelas redondezas incluem a ilha de pescadores Holbox,  a qual o acesso se dá somente por meio de barcos, e o Parque Nacional Garrafón, na Ilha das Mulheres, com atividades de ecoturismo, como tirolesa, e a visitação ao antigo templo maia dedicado à deusa Ix-chel.

Se ainda restar energia, a vida noturna é bastante intensa no destino caribenho, reunindo sons das mais variadas tendências, indo dos ritmos latino e caribenho ao pop e eletrônico. Entre as mais concorridas opções estão o Mango Tango, o Cocobongo e o The City. Para quem prefere música ao vivo, os endereços certos são o Dady Rock, o Bulldog e o Hard Rock Café. Além das casas noturnas, existem as tradicionais festas a bordo, como a do Galeón.

Além de todo o agito das festas que vão até as altas horas, Cancún também oferece um passeio através da arte e da história cultural do país e da humanidade. Nas proximidades encontram-se os antigos portos da civilização maia de Playa del Carmen, Xcaret e Xel-Há, atualmente convertidos em centros de ecoturismo, além da zona arqueológica de Tulum.

Os pacotes da New Line contemplam saídas de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e custam a partir de US$ 2.168, por pessoa, em apartamento duplo, incluindo aéreos ida/volta, traslados, seis noites de hospedagem no sistema all inclusive e cartão de assistência médica internacional Travel Ace.

Serviço:

Pacote Cancún (México)

Saída: 2 de março

A partir de US$ 2.168, por pessoa, em apartamento duplo.

Inclui: aéreo ida/volta, saindo de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre; traslados in/out; 6 noites de hospedagem com all inclusive e cartão de assistência médica internacional Travel Ace.

Informações e reservas: 0800 606 2524 / www.newline.tur.br


Conhecer Cancun, com suas praias consideradas as mais belas do mundo,  nunca foi tão fácil neste verão

A aeroméxico está com um valor promocional em um pacote SENSACIONAL. Por 1.099 dólares ou 2.045 reais. é possível escolher entre pelo menos 14 dos mais belos hotéis do México.

O pacote inclui o transporte aéreo voando pela aeroméxico no trecho São Paulo/Cancun/ São Paulo via cidade do méxico. São seis noites de hospedagem, café da manhã e taxas. Além do traslado de chegada e saída e o seguro.

Para mais informações entre no site www.cancun.tur.br e saiba outras operadoras de turismo para adquirir este super pacote promocional e garantir a melhor férias de sua vida.

Por Victor Gonçalves


Muito luxo, badalação e belas paisagens, isso tudo você pode encontrar nas férias se passar um tempo em Cancun. O destino é muito conhecido e desejado pelos amantes de viagens caras e com paisagens deslumbrantes.

A vida noturna de Cancun, vai contra a de todos os destinos Mexicanos. Lá todo mundo fica satisfeito ao sair para aproveitar a noite. Existem diversas opções, algumas mais ousadas, como por exemplo, dançar em boates, acompanhado de strippers e dançarinas, e opções mais calmas, como simplesmente aproveitar o máximo que os bares e casas noturnas de diversos estilos têm a oferecer.

A estrutura hoteleira é ótima, considerada uma das melhores da região, e pode custar bem caro em alta temporada que se estende de novembro a março, mais se você quiser aproveitar esse paraíso sem gastar muito os melhores meses são entre abril e junho. Vale a pena conhecer.

Por Susan Mélany





CONTINUE NAVEGANDO: