Na Suíça há muitos lugares para se visitar. Como conhecer museus a céu aberto, com muita arte e artesanatos. Algumas dicas de museus são o Ballenberg e o Museu Suíço dos Transportes. O primeiro deles mostra construções seculares do país como jardins históricos e campos,…

A 64 km de Londres, o Castelo de Leeds, antigamente conhecido como Esledes, esbanja magia e beleza. Tão belo que já foi descrito pelo Lorde Conway como o castelo mais encantador do mundo. Ganhou ainda mais fama quando, em 1278, tornou-se a residência real de…

A França está construindo um castelo com estilo arquitetônico do século XIII. A curiosidade é que a construção será realizada sem nenhuma ferramenta elétrica ou moderna. Segundo a BBC Brasil a construção deste castelo tem objetivo de pesquisa histórica e também de turismo. Os visitantes…

Se você gosta de conhecer castelos deve visitar a Bélgica, o país possui a mior concentração de castelos do mundo. Os estílio variados, as cores, e a arquitetura fazem destes monumentos as atrações prinicpais do país. O turista pode começar seu roteiro de viagens pela…

A capital da Irlanda, Dublin, ficou conhecida por seus belos castelos, museus sofisticados e restaurantes de primeira linha. Hoje também há outro fator que atrai os turistas: a agitada vida noturna. A cidade tem atrações turísticas de sobra. O quarteirão Temple Bar, com seus restaurantes,…

A capital da Escócia, Edimburgo, é uma das cidades européias que mais preservam as tradições de seus antepassados. A história do país pode ser vista por vários pontos da cidade. Conhecida como a capital do uísque e dos homens que usam saia e tocam fole,…



CONTINUE NAVEGANDO: