Fazer uma viagem inesquecível é o sonho da maioria das pessoas, o primeiro passo é escolher a cidade a ser visitada e depois montar um roteiro variado que permita diversas oportunidades ao longo da viagem. Muitas pessoas ainda acreditam os melhores destinos são a Europa e Estados Unidos, mas locais bem próximos de nosso país, aqui na América Latina podem surpreender.

A Colômbia é uma dessas novas opções, o país é repleto de belezas naturais, bares temáticos, feiras ao ar livre, restaurantes com comidas típicas e atrações extremamente culturais que contam um pouco da história do país.

Os pacotes turísticos para a Colômbia podem ser encontrados em varias agências, atualmente a CVC Turismo está com alguns roteiros promocionais especiais.

O pacote para 5 dias em Cartagena com transporte aéreo ida e volta, translado, hospedagem com café da manhã ou all inclusive, mais roteiro turístico especial custam em media R$2.500.

Acesse www.cvc.com.br e confira os demais pacotes promocionais.

Para conhecer um pouco mais sobre a Colômbia acesse www.colombia.travel.

Boa viagem!

Por Milena Evelyn


Um dos destinos latinos mais procurados nas agências de viagens para casais e grupos de incentivos coorporativos é Cartagena, na Colômbia.

Situada no Mar do Caribe e com luxuosos hotéis cinco estrelas, cada vez mais casais procurando passar a lua de mel e empresas com grupos de incentivo visitam este destino atrás das suas belíssimas praias e das comodidades oferecidas pela infraestrutura local.

Hotéis como o Charleston e o Sofitel Cartagena – da rede de hotéis Accor – oferecem pacotes com all inclusive para casais e excelentes espaços de eventos para empresas.

Com a maioria destes hotéis situados de frente à praia – e alguns até com praias e ilhas particulares, como é o caso do Sofitel – muitos casais apaixonados encontram privacidade, luxo e belezas naturais em Cartagena. Com certeza, para quem possui alto poder aquisitivo, é um destino muito interessante para uma viagem a dois.


Com apenas 26 quilômetros quadrados de extensão, a ilha de San Andrés se destaca como a maior e principal ilha do conjunto de ilhas colombianas. A ilha fica a 700 quilômetros da costa da Columbia e é procurada por turistas de vários lugares do mundo.

A ilha San Andrés possui comércio livre de impostos, assim, muitos estrangeiros vêm para comprar produtos importados. Eletrônicos, bebidas, perfumes são obtidos por preços bem abaixo do normal.

Para quem procura descanso em águas caribenhas, as praias mais indicadas são San Luis Rocki Cay, que tem mar calmo, areias claras, hotéis e restaurantes.

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: