A capital do Colorado, Denver, é uma das cidades com paisagens e pontos turísticos mais lindos dos Estados Unidos. Museus, shoppings, montanhas e rios embelezam e atraem turistas à cidade.

Quem visita Denver não pode deixar de conhecer o Museu de História Natural de Denver, um dos mais importantes do estado. Reserve um tempo para passear pelas ruas do centro da cidade, e também para assistir uma partida de hockey no gelo.

Aos que gostam de fazer umas comprinhas, o Castle Rock é o lugar ideal. Neste shopping de fábrica, marcas famosas podem ser encontradas por preços bem abaixo da média.

Por Rosana Radke


Durante o inverno a cidade de Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, é um dos destinos preferidos de turistas do mundo inteiro. A cidade apesar de pequena, com 9,5 quilômetros quadrados, tem fama em todo mundo por conta de suas belezas naturais.

Montanhas, hotéis, restaurantes e lojas caras são marcas registradas da cidade. Para quem gosta de praticar esportes, Aspen tem atrações como: práticas esportivas na neve, ciclismo, balonismo, camping e escaladas.

A cidade tem apenas 6.000 habitantes, mas na alta temporada, de dezembro a março, chega a acolher 27.000 moradores. A noite em Aspen não é tão agitada quanto a de Las Vegas, por exemplo, mas tem opções de sobra em seus bares e restaurantes.

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: