A empresa de viagem Buenas Vista colocou a venda passagens que irão realizar o sonho de dez em dez torcedores brasileiros; Ir a copa copa do mundo,na África do Sul, ver os jogos e ainda de quebra conhecer a cidade, seus pontos turísticos e socializar com torcedores do mundo todo.

Os valores  partem de $2197 e incluem acomodação, café da manhã ou pensão completa, translados, guias, excursão e motorista. Johannesburg, Capetown e Sabi Sabi fazem parte do pacote.

Consulte a empresa pelo telefone (11)30609255 ou pelo email viagens@buenasvistaviagens.com.br. Aproveite os jogos, divirta-se e Boa Copa!

Por Teresa Almeida

Fonte Buenas Vista Viagens


A Submarino Viagens lançou um hotsite, onde oferece pacotes para quem deseja assistir aos jogos da Copa do Mundo, que será disputado de 11 de junho a 11 de julho, na África do Sul. Nos pacotes não estão incluídos os ingressos, mas no ato da compra o cliente pode pedir que o ingressos seja adicionado, dependendo do assento que deseja ter no jogo. A negociação é feita por televenda.

Existem três pacotes: o primeiro custa US$ 12.382,00, para ficar de 12 a 14 noites; o segundo US$ 14.551, para 15 a 18 noites, mais mordomias; e o terceiro custa U$ 23.283 e dá direito a 31 noites, mais mordomias.

Para mais detalhes, acesse aqui


A Copa de 2010 terá um palco perfeito. Durban, na África do Sul, é o local predileto de surfistas, já que o mar de lá proporciona ondas perfeitas para eles.

Mas a cidade é muito mais que isso. Durban abriga uma grande diversidade cultural e inúmeras atividades para seus visitantes. Com museus, bares, restaurantes e muitas boates, a vida em Durban é agitada!

Claro que a praia é um grande atrativo e, sem dúvida, é linda! Mas você também pode se divertir em parques aquáticos, em cassinos ou fazer umas compras nos mercados que existem por lá, cheio de novidades e variedades.

Por Larissa Nalin


África do Sul é um dos países mais desenvolvidos do continente africano, tem 44,7 milhões de habitantes e três capitais Pretória (capital administrativa), Cidade do Cabo (capital legislativa) e Bloemfontein (capital judiciária).

O país já está entre as dez principais rotas educacionais dos brasileiros, desde o fim do apartheid a educação no país vem se reestruturando. Fora isso, o clima semelhante ao do Brasil, a receptividade do povo e as lindas paisagens estão atraindo cada vez mais brasileiros que querem aprender inglês em outro país e tem sido uma boa opção para quem quer fazer intercâmbio. Espera-se um considerável aumento da procura do país para o ano que vem por causa da Copa do Mundo de 2010.

Outro atrativo para os intercambistas são o câmbio favorável, custo de vida baixo, a facilidade de entrada (os brasileiros não precisam de visto para entrar, num programa de até 3 meses) e, claro, o preço um curso de inglês lá é mais barato que no Estados Unidos e no Canadá, por exemplo.

O país é perfeito para quem gosta de diversidade cultural, de cara se vê a diferença nos idiomas são onze línguas oficiais, mas o inglês é falado em todas as províncias.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: