Localizada ao lado da Praia do Forte, na Costa dos Coqueiros. Nome dado pelo rio Imbassaí que segue paralelo ao mar. Cercada por elevadas Dunas e por um lindo coqueiral, surge aos olhos do visitante um lindo panorama tropical.  Grandes extensões de praias com águas mornas e cristalinas, com alguns trechos de boas ondas para a prática de surf.

Lagoas como a Jauara, e as cachoeiras propiciam maravilhosos banhos de água doce. Ao longo do rio, como também a beira das praias localiza-se barracas com comidas típicas e petiscos, peixes e crustáceos.

Com uma boa infra-estrutura, Imbassaí proporciona ótimas pousadas, hotéis, um resort, restaurantes com comidas típicas, bares com música ao vivo e delicatessen. Fornece ao turista um conforto com muita qualidade e um descanso de paraíso.


Destino: Bahia – Desembargue em Salvador, no Aeroporto Internacional Dois de Julho, localizado no município Lauro de Freitas.  Na saída do aeroporto não siga para a esquerda, sentido que liga o aeroporto a Salvador, siga para a direita sentido que liga a Costa dos Coqueiros, a famosa Linha Verde.

Linha Verde, praias exuberantes e verão o ano todo. Também podemos dizer que é a rota para o grande paraíso, Mangue Seco, pertence ao Estado da Bahia, mas o acesso ao local só é possível a partir da localidade de Pontal, em Sergipe, 28 km após o término da Linha Verde.

Região famosa pelos coqueirais, com quase 200 km de praias famosas como: Praia do Forte, Porto de Sauípe (Complexo Turístico Costa do Sauípe), Arembepe, Imbassaí, além de rios, lagoas, pequenas cachoeiras e manguezais, por essa razão o nome Linha Verde.





CONTINUE NAVEGANDO: