Para aqueles turistas que gostam de fazer ecoturismo uma boa opção é a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul. Lá há muitas coisas para serem visitadas e desfrutadas e algumas delas são a Gruta do Lago Azul, as Grutas de São Miguel, os Balneários do Sol e Municipal e a Praia da Figueira além do Parque Ecológico do Rio Formoso.

O turista que gosta de estar tão próximo da natureza certamente aproveitará muito um lugar como esse, além de ser um ótimo local para descanso. E para aqueles que gostam de aventuras na natureza, Bonito oferece arborismo e uma aventura pelo rio Formoso chamada Bóia-Cross do Hotel Cabanas que tem duração de uma hora e o trajeto é de 1200 metros.

Como o nome sugere, a aventura é feita com bóias individuais que deslizam por cachoeiras e corredeiras. O passeio é indicado para adultos e para crianças a partir dos seis anos. Há diversas agências de viagem em na cidade que o turista pode escolher e entrar em contato. Os telefones estão na página: www.bonitobrazil.com.br/agencias.php.

Por Karin Földes





CONTINUE NAVEGANDO: