São poucas as cidades europeias que combinam a beleza clássica com atrações modernas como Lisboa. Passando pela Rua Direita do Dafundo você encontra o Aquário Vasco da Gama, repleto de espécies aquáticas fascinantes que encantarão adultos e crianças.

Já o Castelo de São Jorge, localizado na Rua da Costa do Castelo, é considerado o marco de surgimento da capital portuguesa, usado como forte no passado. Tanto o Centro Cultural de Belém (localizado na Praça do Império) quanto o Centro de Arte Moderna (Rua Dr. Nicolau de Bettencourt) abrigam um legado de peças de arte de tirar o fôlego.

As Igrejas de Santo António, patrono de Portugal, e de São Vicente de Fora são paradas obrigatórias pela beleza de sua arquitetura. Para se hospedar, Lisboa possui uma infinidade de hotéis, para todos os gostos e bolsos.

Clique aqui para você encontrar uma lista com algumas dicas de hospedagem. Aproveite também a boa e mundialmente reconhecida gastronomia portuguesa.

Não faltarão opções de restaurantes, pubs, bares e adegas. Uma boa época para visitar Lisboa é no mês de junho, quando o clima é agradável e ocorrem algumas  festividades, como a do Santo padroeiro. Fique pelo menos uma semana e divirta-se!

Por Caroline Chaves


Muitas pessoas buscam a oportunidade de fazer uma viagem internacional, conhecer outra cultura e outras paisagens pode ser algo inesquecível.

A cidade de Lisboa em Portugal possui 550.751 habitantes, com clima agradável boa parte do ano, a cidade tem intensa movimentação portuária e turística.

Lisboa abriga locais incríveis, as ruas históricas da zona comercial do Chiado são uma boa opção pra um passeio ou um café no final da tarde.

O bairro de Alfama com suas ruas irregulares e prédios com características em arquitetura únicas refletem a presença muçulmana na cidade.

Entre os locais que merecem destaque estão: o Rio Tejo, o Oceanário, o mosteiro dos Jerônimos e o Aqueduto das Águas Livres.

Procure um agente de viagens e saiba mais sobre os pacotes especiais para Lisboa.

Acesse www.cvc.com.br e reserve bons momentos visitando Portugal.

Por Milena Evelyn


As férias é a época em que as pessoas mais procuram roteiros turísticos pelo mundo para descansar e se divertir. E exatamente por isso que é necessário pesquisar bem antes sobre roteiros, pacotes, passagens aéreas e se possível acertar tudo com antecedência.

A empresa CVC turismo, possui pacotes pré-definidos com alguns serviços incluídos.

Os pacotes com destino a Lisboa, Madrid e Paris são os mais procurados e pode ser definido como o cliente desejar.

Nesse pacote já estão incluídas as passagens aéreas de ida e volta, hospedagens com café da manhã e passeios turísticos de acordo com o roteiro a ser definido pode custar de R$ 7.666,56 a R$ 3.431,56.

Não perca tempo procure um agente de viagem e confira qual o melhor roteiro de suas férias ou acesse  www.cvc.com.br.

Por Milena Evelyn


Essa dica é para você que quer viajar para Europa, mas não quer pagar muito por isso. Desde 2008 Lisboa, capital de Portugal, vem emplacando hostels, entre os 10 melhores do mundo.

Há pelo menos 6 albergues dignos de apreciação pelos  turistas, que visitam a cidade, na capital portuguesa. Se você quer conhecer um dos mais charmosos, tenho uma sugestão: Lisbon Poets Hostel, além de charme, é um dos mais confortáveis e bem localizados, para quem gosta de sair á noite, pois ele fica situado bem próximo, do Bairro Alto, um verdadeiro point da cidade, onde ficam os bares mais animados de Lisboa.

Se você já esta animado também, para conhecer a cidade acesse o site do albergue que é www.lisbonpoetshostel.com E obtenha maiores informações. E não esqueça o passaporte, afinal voce vai fazer uma viagem internacional

Salete Dias


Para se maravilhar numa das cidades mais lindas da Europa embarque rumo a Lisboa. A capital de Portugal tem muito a oferecer aos turistas nestas férias, um dos motivos é o clima: o inverno não é tão rigoroso quanto no resto da Europa.

Lisboa é uma cidade para todas as épocas do ano. No verão você pode curtir a beleza de praias paradisíacas, como Cascais e Estoril; no inverno uma boa pedida é passear entre as ruas de pedras, estreitas e antigas, que dão ar romântico à capital.

Para quem prefere sair às compras Lisboa é o lugar certo. Há centros comercias sofisticados e lojas para todos os gostos.

Por Rosana Radke





CONTINUE NAVEGANDO: